Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Daniel Radcliffe afirma que crianças não o reconhecem mais como Harry Potter

O ator foi lançado no papel do bruxinho Harry Potter em 2001

27/10/2018 11:19

Daniel Radcliffe revelou que raramente é reconhecido como Harry Potter hoje. O ator de 29 anos, que ganhou fama como o personagem titular da franquia de sucesso, disse que as crianças não o vêem mais como o bruxinho criado por J.K. Rowling. "Acontece uma coisa, às vezes, em que eu conheço crianças agora e seus pais vão trazê-las para mim e eles dizem: 'ele é o Harry Potter' e as crianças ficam tipo 'não, não é'", disse ele à MSNBC.


Daniel Radcliffe em Harry Potter e no filme Imperium. Foto: Divulgação

O ator falou ainda sobre ser uma influência positiva na vida das pessoas: "É muito estranho, mas também genuinamente adorável quando alguém aparece e diz: 'você fez parte da minha infância'. Para mim, Os Simpsons foi uma coisa enorme e a ideia de que eu poderia ocupar um lugar semelhante na vida de outra pessoa é tão louca e maravilhosa. Eu sempre digo que sou incrivelmente sortudo por ter ficado famoso com Harry Potter porque é uma coisa genuinamente amada".

Radcliffe admitiu no início deste ano que ele nunca “se sentiu bem” interpretando o papel. O ator de 'Kill Your Darlings' disse ao apresentador Jimmy Fallon: "Nunca quando era criança - sabe, quando você está inseguro nessa idade - nunca me senti legal em nenhum momento interpretando esse personagem".  Desde que terminou seu papel na amada franquia, Radcliffe passou a fazer vários projetos menos populares, incluindo 'Swiss Army Man' e 'Imperium'.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: