Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Compadre' de Fernandão, Sóbis se diz abalado com morte: "Perdi um pai"

Sóbis e Fernandão atuaram juntos no Internacional na conquista da Libertadores de 2006.

07/06/2014 13:20

A morte de Fernandão em um acidente de helicóptero, na madrugada deste sábado, abalou o atacante Rafael Sóbis. 'Compadre' do ex-jogador do Internacional, o atleta do Fluminense lamentou a tragédia e mostrou-se emocionado ao falar sobre o amigo.

"Para mim é absurdamente dolorida essa notícia. Estou perdendo um pai, um amigo, um cara dos mais importantes da minha vida no futebol. Um cara para quem eu ligava quando precisava de ajuda, meu padrinho de casamento. �‰ um dia trágico para mim", disse Sóbis ao Sportv.

Foto: Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação

Sóbis e Fernandão atuaram juntos no Internacional na conquista da Libertadores de 2006. O último contato da dupla ocorreu na festa de reinauguração do Beira-Rio, quando foram homenageados junto a outros ídolos do clube.
"São porradas na vida que a gente toma, mas vou ter na memória o carinho que tenho pelo Fernandão. Era um cara pai, com muitos amigos, nunca vi alguém falar mal dele. Se eu puder ser 10% do que foi o Fernandão na minha vida, já estarei realizado", comentou Sóbis.
O atacante pediu dispensa dos treinamentos do Fluminense, que se prepara para enfrentar a seleção da Itália em amistoso neste domingo. O jogador foi liberado pelo clube a viajar a Goiânia para acompanhar o velório do amigo.
"Ele tinha uma forma de ser, de viver. Vamos lá [a Goiânia] para tentar dar o máximo de força para a família e rezar bastante por ele", completou o jogador.

Fonte: Uol
Mais sobre: