Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com novo visual, Luan Santana raspa cabelo para doar a pessoas com câncer

"Vai alegrar quem realmente precisa", afirmou o cantor que surpreendeu os fãs com a postagem em seu instagram

29/09/2017 09:05

A mudança de look de Luan Santana foi por um motivo pra lá de lindo! Nesta quinta-feira (28), o sertanejo publicou uma foto em seu Instagram com parte da cabeça raspada e um rabo de cabelo nas mãos. Segundo o cantor, ele doará os fios para quem realmente precisa. 


Luan Santana exibe visual novo e mostra cabelo que será doado. Foto: Reprodução/Instagram

"É cabelinho... Chegou sua hora meu companheiro... Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão meu parceiro! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música. Só eu que continuo eu mesmo". 

O cantor cortou os cabelos lá na Colômbia, durante a gravação do seu novo clipe. Ao que tudo indica, parte desses fios serão doados para pessoas com câncer em uma matéria especial no programa " Caldeirão do Huck "! Uma atitude linda dessas, bicho, como não se orgulhar?

O clipe que está sendo gravado vai ter a direção do americano Gil Green, que já fez produções dos grandes artistas, como: Drake , Nicki Minaj, Camila Cabello, John Legend , Jason Derulo e muitos outros! Com certeza tem mais um meteoro vindo por aí, né?

Fonte: Terra
Mais sobre: