Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com legenda romântica, Fátima Bernardes posta foto com Túlio Gadelha

Romance do casal, fotografado na quinta-feira (2) em um shopping no Rio, foi assunto nas redes sociais

06/11/2017 09:35

Após assumir o romance com o advogado Túlio Gadelha, Fátima Bernardes usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (6) para publicar uma foto ao lado do namorado. "'Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer', Lô e Márcio Borges", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

O advogado voltou atrás na decisão de não expor o relacionamento com a jornalista, postou uma foto dos dois abraçados e exaltou o romance. "... e o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade", disse, com parte da canção "Valsa da Ilusão", de Zé Manoel.


A apresentadora postou o clique nessa segunda (06). Foto: Reprodução/Instagram.



Em resposta ao post da apresentadora, o advogado também fez um post romântico. Foto: Reprodução/Facebook

O casal foi fotografado de mãos dadas na quinta-feira (2) em um shopping no Rio de Janeiro. Túlio tem 29 anos -- fará 30 no domingo (12) --, é de Recife (Pernambuco) e desde setembro tem sido visto junto com Fátima nas redes sociais da apresentadora. O rapaz é bacharel em direito -- formado pela UniCAP -- dá aulas de história em um projeto social e já se candidatou duas vezes: a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014. Não ganhou em nenhuma delas.

Fonte: Quem Acontece
Mais sobre: