• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Com 11 anos, MC Melody surpreende com novo look e visa carreira pop

O novo look da menina fez com que vários usuários notassem a sua aparência adulta e comentassem sobre as diferenças físicas da garota.

11/07/2018 16:35h

Dona dos "falsetes" mais comentados do Brasil, Mc Melody surpreendeu os seus seguidores ao surgir com um novo visual. Agora com 11 anos, a cantora surgiu loira e com um megahair na altura da cintura. Além disso, o novo look da menina fez com que vários usuários notassem a sua aparência adulta e comentassem sobre as diferenças físicas da garota. 

Com 11 anos, MC Melody surpreende com novo look e visa carreira pop. (Foto: Reprodução)

No Twitter, o assunto se transformou em trending topic e rendeu posts muito bem humorados. Um deles diz: "não acredito que a melody tem 11 anos kkkkkkkkkk, eu com 11 anos usava roupas de personagens".

Melody iniciou uma nova fase na sua carreira e tem investido em músicas mais pop, visando sair um pouco da imagem de "funkeira mirim" de algus anos atrás. Ela lançou recentemente o clipe de "Vai rebola", com uma ótima produção e sem os comentados falsetes. "Muito linda! Mas não ultrapasse seu tempo! Ser criança é muito bom!", escreveu uma fã ao ver a foto.

"Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)", já adianta Belinho, que é pai e empresário da garota.

Desde pequena arruma polêmicas

A cantora-mirim surgiu como uma garota de apenas 8 anos cantando em sua página no Facebook. Por ser filha do funkeiro MC Belinho, Melody foi duramente criticado por sua "habilidade vocal' questionável e foi adotada pela internet mais como um meme do que como uma artista infantil.

MC Melody com 8 anos. (Foto: Reprodução)

A garota, então, passou os últimos anos se destacando por vídeos bem humorados, tais como paródias de músicas e vines. A imagem de Melody também passou a ser mais preservada após as polêmicas sobre exposição infantil e investigação do Ministério Público do Estado de São Paulo, que questionou se o seu pai, MC Belinho, explorava a filha para próprio benefício.

Fonte: RedeTV!

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado