Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Charlie Brown Jr. anuncia volta aos palcos em turnê de tributo

A novidade foi confirmada pelo filho do Chorão, ex-vocalista da banda que faleceu em 2013.

21/01/2019 09:01

O Charlie Brown Jr. tem data para voltar. E quem confirmou a notícia foi o filho de Chorão, Alexandre Abrão, nesta semana. Em forma de tributo, a banda voltará aos palcos já neste mês de janeiro, em formação diferente. Em entrevista,  Alexandre confirmou o retorno marcado para 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, em uma apresentação no Vale do Anhangabau, no centro da cidade.

Os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) dividirão espaço com vários artistas nos vocais. Na primeira apresentação, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferreiro, Digão (Raimundos) Supla e Panda (La Raza) estarão no palco. 

Retorno do Charlie Brown Jr. foi confirmado por Alexandre Abrão, filho de Chorão. Foto: Reprodução/Zanone Fraissat / Folhapress.

“O Chorão é único e insubstituível. Dia 25 teremos intérpretes e convidados especiais para serem porta-vozes dos grandes sucessos da banda, que marcaram gerações”, disse ele à publicação.

No caso de Supla e Panda, a dupla deverá acompanhar a banda na turnê de tributo, que tem apresentações programadas para começar em abril. Hits dos álbuns “Transpiração Contínua Prolongada” (1997) e “Preço Curto… Prazo Longo” (1999), estarão no repertório.

Chorão, nome artístico de Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto no apartamento em que morava, no Jardim Caboré, São Paulo, em março de 2013. Ele sofreu uma overdose de cocaína. Seis meses depois, Champignon tirou a própria vida ao atirar na cabeça, também no apartamento em que morava, em Pinheiros, capital paulista.


Fonte: Terra
Mais sobre: