Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Channing Tatum se declara para Jessie J. nas redes sociais

O ator e a cantora estão juntos desde outubro do ano passado.

28/03/2019 08:15

Eles estão juntos desde outubro, mas costumam manter o namoro longe dos holofotes. Tanto que só na noite de quarta-feira (27), que Channing Tatum decidiu postar a primeira foto de Jessie J. em seu Instagram. A ocasião foi o aniversário de 31 anos da cantora.

"Desejando a você o dia mais feliz, cheio de todo o amor e toda a luz. Você veio a este mundo neste dia e botou fogo nele. Você abençoou nossos olhos, nossos ouvidos, nossos corações e nossas vidas. Então, obrigado por apenas ser você. Você é muito especial. Feliz aniversário, baby", postou o ator.

Channing, que foi casado por 9 anos com a atriz Jenna Dewan, anunciou o divórcio em abril do ano passado. Os dois, que se conheceram em 2006, durante as filmagens do longa Ela Dança, Eu Danço, se casaram em 2009 e são pais de Everly, de 5 anos.

Pouco mais de um mês depois do divórcio oficial, Jenna já apareceu com um novo namorado. Ela está desde então com o ator e músico Steve Kazee, com quem foi vista aos beijos pela primeira vez em novembro do ano passado.

Fonte: Quem
Mais sobre: