Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cátia Fonseca fala de sua separação e de romance com diretor

Cátia Fonseca mostrou, mais uma vez, ser uma mulher de caráter e postura firme na tarde desta terça-feira (15)

15/10/2013 20:27

Cátia Fonseca mostrou, mais uma vez, ser uma mulher de caráter e postura firme na tarde desta terça-feira (15).

Durante o programa Mulheres, que apresenta na TV Gazeta, ela aproveitou o momento em que conversava com Mama Bruschetta, para comentar sobre sua separação e seu mais recente namoro.

Uma notícia foi publicada em alguns meios de comunicação dando como certo que Cátia teria se separado do marido, Dafnis da Fonseca, com quem foi casada por 20 anos, para ficar com o direto de seu programa, Rodrigo Riccó. A informação ainda afirmava que, na época em que começou a namorar Riccó, ele ainda era casado.

Cátia foi rápida e esclareceu o assunto, falando de sua separação e também de seu namoro com Rodrigo, ao vivo na atração.

“Vou falar uma coisa, mas vou falar uma vez só. Há anos eu queria me separar por motivos que não interessam a ninguém a não ser a mim e meu ex-marido. O Rodrigo se separou da esposa a alguns meses atrás por motivos que só interessam a eles.  A uns meses atrás nós começamos a namorar. Eu não vou mais falar sobre isso, tem duas famílias envolvidas, criança, é muito chato.  Aqui a direção da Gazeta sabia, todo mundo sabia. Agora, falar que larguei meu marido pra ficar com ele que era casado. Na minha família isso aconteceu, então, eu nunca faria isso com ninguém, porque se a gente não gosta disso pra gente, não faz para ninguém. Respeito é importante, não só a mim e a ele. Ele tem uma filha de 10 anos e isso é muito chato, a criança ouvir essas histórias. E outra, se você assiste meu programa sabe da minha postura. Moral a gente tem e a gente age com aquilo que a gente acha correto, o resto, cada um fala o que quer. Quem tem alguma dúvida, chega e pergunta.  E aos fofoqueiros de plantão, estamos muito felizes e a felicidade incomoda muitas pessoas”.

Assista o vídeo com o desabafo de Cátia Fonseca!

 



Fonte: O Fuxico
Mais sobre: