• the shopping
  • Tirulipa
  • novembro azul 2018
  • show gustavo lima
  • Estreia programa Italo Motta
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Cantora Marília Mendonça sofre com morte de cachorrinha

a loira explicou que a morte do pet foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de Goiânia. “Culpo quem agora? Quem vai trazer ela de volta?”, questionou.

13/09/2018 12:20h

Marília Mendonça dividiu esta semana com seus fãs no Twitter sua tristeza pela morte de sua cachorrinha de estimação. Na tarde de quarta-feira (12), a cantora publicou uma foto da pequena Alice e avisou que não estaria tão animada como de costume ao se apresentar naquela noite. 

“Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão. eu sou ser humano. perdi meu animalzinho que amava. vou melhorar até mais tarde e cumprir com meu trabalho com excelência p vcs. Obrigada”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra postagem, a loira explicou que a morte do pet foi causada por um incêndio nos arredores dos condomínios de Goiânia. “Culpo quem agora? Quem vai trazer ela de volta?”, questionou. “Vamos procurar se existem responsáveis pelo incêndio ou foi só o calor… tem vários moradores dos arredores com problemas com seus cachorrinhos por causa disso”, acrescentou.

Marília ainda lamentou o fato de não poder ficar ao lado da mãe nesse momento difícil. “Minha cadela morreu na frente da minha mãe, eu não posso ficar em casa com ela por que tenho que trabalhar, não consegui comer nada hoje, minha mãe me manda um áudio chorando de 10 em 10 min”, contou.

Embora tenha recebido o apoio de muitos fãs, a cantora também foi criticada por quem classificou seu sofrimento como “problemas de rico” nos comentários de suas publicações. Como de costume, a sertaneja não deixou barato e retrucou.

“NOJO. tudo se baseia em dinheiro. “problemas de rico”. vcs tem que parar com essa ilusão de que dinheiro trás a porra da felicidade. o fato de trabalhar não me torna uma mutante super-heroína não. cadê a empatia diante do sofrimento das pessoas?”, disparou.

Fonte: RedeTV!

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado