Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Camila Cabello confirma show no Brasil em festival este ano, diz jornal

A cantora cubana, sengo o jornal, virá participar de um festival no segundo semestre de 2018

16/01/2018 11:08

Os fãs brasileiros de Camila Cabello, com certeza, já se pegaram imaginando como seria curtir um show da diva ao vivo e as cores. E, segundo o Jornal Destak, famoso por dar notícias em primeira mão sobre vindas de artistas internacionais ao Brasil, isso vai acontecer ainda este ano! A publicação revelou que a cantora fechou acordo para vir ao país no segundo semestre de 2018.


Camilla segue em projeto solo após saída de Fifth Harmony. Foto: Divulgação/twitter

De acordo com o jornal, Camila desembarca no Brasil entre junho e julho deste ano, para participar de um festival de música ainda não revelado. Ainda não se sabe se a dona do hit "Havana" fará mais shows no país além do que já está confirmado. Mais informações, como datas, vendas de ingressos e local da apresentação, devem ser anunciados ao longo dos próximos meses.

Vale lembrar que o primeiro CD solo da carreira de Camila foi lançado oficialmente na sexta-feira (12), quebrando recordes históricos. A cubana, que atualmente divulga o single "Never Be The Same", continua impressionando com a sua trajetória fora do Fifth Harmony. 

Fonte: Purebreak
Mais sobre: