Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caio Castro será papai! Veja fotos da gata que engravidou do galã

Caio Castro se prepara para a chegada de seu segundo filho; desta vez, com a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi.

27/11/2013 08:05

Uma bomba caiu no mundo teen: Caio Castro está "grávido"! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator recebeu a notícia duas semanas após perder sua primogênita, Valentina, fruto do romance do gato teen com sua amiga Naise. Recuperado do baque, Caio Castro se prepara para a chegada de seu segundo filho; desta vez, com a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi.

Primeira filha de Caio Castro, Valentina nasceu com má formação e morreu após três dias. Duas semanas após a perda da primogênita, o ator fez uma homenagem a ela, tatuando um pé com asas no pulso.

Depois do baque, Caio Castro pode comemorar a chegada de mais um herdeiro! De acordo com Leo Dias, a estudante Carolina Caetano Bianchi está grávida de três meses e já anunciou a todos os amigos que será mãe de um filho do ator.

Carol Bianchi mantém um relacionamento com Caio Castro desde o ano passado e os dois viajaram recentemente para Jericoacoara, no Ceará, onde a atriz tem família.

Nas redes sociais, Carol Bianchi faz questão de postar fotos ao lado do ator. Aos amigos, a estudante contou que usava DIU, mas acabou engravidando depois que o dispositivo saiu do lugar.

Caio e Carolina Bianchi estão juntos desde o ano passado e mantiveram o relacionamento mesmo quando o ator morou nos Estados Unidos. Em setembro, mais ou menos na época em que engravidou, a estudante de teatro mudou seu status no Facebook, colocando que estava em um relacionamento aberto.

No Facebook, Carol Bianchi se diz ansiosa com a chegada do primeiro filho e agradece o apoio que tem recebido.
�€” Tenho a melhor família e os melhores amigos que eu poderia ter na vida. obrigada! #ansiosa

Em seu Instagram, Carol Bianchi revelou que está grávida de um menino e já escolheu o nome do bebê.
�€” Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua! Ele vai ser muito mimado, socorro! 

Fonte: R7
Mais sobre: