Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine posa sexy para capa de revista

A atriz posou com look sexy e mostra o corpão para a revista "Boa Forma" .

10/05/2014 08:34

A beldade da novela "Em Família" comentou sobre o seu corpo: "é fácil de ganhar medidas".

A atriz Bruna Marquezine está ES-BAN-JAN-DO boa forma e sambando na cara dos quilinhos à mais! Não é à toa que a estrela estampa a capa da revista "Boa Forma" do mês de maio e exibe suas curvas maravilhos em um look extremamente sensual. Como diria Compadi Washigton: "Eita, mainha! Danaaaaada!"

O ensaio fotográfico foi feito na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, e durante um clique e outro a beldade de apenas 18 anos contou como faz para manter o corpão violão. "Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer", explicou a protagonista da novela das nove da Globo, "Em Família".

Focada no CrossFit

Como o Purebreak já havia informado, a artista faz um treino bombástico de CrossFit, O personal trainer de Bruna, Marcos Viana, detalhou exclusivamente para a nossa equipe como é a rotina de exercícios da gata.

"Eu estava me sentindo um pouco largada"

Com 1,71m de altura, 59 quilos, a ex-namorada de Neymar também cuida da alimentação e abusa de legumes e verduras. "Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito. Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light".

Fonte: Pure Break
Mais sobre: