Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruna Marquezine ajuda humorista a escolher anel de noivado

Em uma troca de mensagens com o humorista Victor Sarro, 30, Marquezine contou que adora prestar consultoria na escolha de joias para momentos importantes.

17/05/2019 16:58

Bruna Marquezine, 23, é uma das atrizes brasileiras mais ativas nas redes sociais.

Sempre compartilhando com seus fãs mensagens, se posicionando sobre assuntos importantes e mostrando seus looks, a atriz usou seu Twitter nesta quinta-feira (16) para algo diferente: ajudar um amigo a escolher um anel de noivado.

Em uma troca de mensagens com o humorista Victor Sarro, 30, Marquezine contou que adora prestar consultoria na escolha de joias para momentos importantes, como a concretização de um compromisso amoroso.

A atriz Bruna Marquezine (Foto: Arquivo pessoal)

"Mulherada pode me ajudar? Isso eh bonito, né?", escreveu Victor, pedindo ajuda para suas seguidoras. Em seguida, Bruna respondeu afirmando que era bonito, mas que precisava de mais opções. "É... mas gostaríamos de ver as outras opções. Adoro dar consultoria para essas coisas".

Victor, então, enviou uma foto com mais quatro opções de anéis e a atriz sinalizou em uma resposta que ela havia gosta de dois modelos, um mais fino e um mais grosso. "Um desses. Eu prefiro o mais fininho, mas não reclamaria do maior".

O humorista agradeceu a ajuda de Marquezine e, de quebra, aproveitou para convidar a atriz para seu casamento, caso sua noiva, a médica Maria Esther Tormin Vieira, aceite o pedido.

"Valeu, Bru! Agora é vender um rim, comprar, pedir, ela aceitar, fazer a festa e te mandar o convite!", finalizou.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: