Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bella Falconi mostra barriga seis dias após o parto: "Maternidade sem filtro"

Com uma foto de três ângulos, a influencer falou sobre o inchaço e o tempo que o corpo leva para se reestruturar após o parto.

27/08/2018 09:54

A musa fitness Bella Falconi mostrou, neste domingo (26), as mudanças no seu corpo após dar à luz sua segunda filha, Stela, há menos de uma semana. Com uma foto de três ângulos, a influencer falou sobre o inchaço e o tempo que o corpo leva para se reestruturar após o parto. 

“Maternidade sem máscaras e sem filtro: recebi uma mensagem onde a seguidora me perguntava - por que sua barriga está tão grande se você não engordou tanto na gravidez e sempre foi tão saudável?“, jusitificou ela no início do post. 


Foto: Reprodução/Instagram 

Bella usou um artigo de revista para responder a questão feita pela fã: “‘Com todas as mudanças hormonais e de fluidos que ocorrem durante a gravidez, a quantidade de retenção de água após o nascimento pode ser intensa, desconfortável e um pouco chocante’ afirma Dr. Ross. Para muitos, essa retenção de água no pós-parto é pior durante a primeira semana após o parto do que durante a gravidez. Demora cerca de duas semanas para a retenção abrupta se dissipar e cerca de duas semanas para o restante desaparecer”, disse Bella. 

No mesmo texto, Bella aproveitou para falar sobre uso de cinta e contou que, desta vez, foi aconselhada pela médica a não usar o acessório. “Eu não encontrei nenhum artigo científico que comprovasse. Eu sempre achei que adiantava (inclusive usei após o nascimento da Vicky), mas a evidências mostram que não é bem assim. Minha médica NÃO recomendou, pois segundo ela o efeito é temporário e “placebo””, contou a musa fitness. 

Bella deu à luz na segunda-feira (20) em um hospital nos Estados Unidos. Ela contou detalhes do parto normal e das dificuldades que veio enfrentando para amamentar a bebê. Além de Stela, Bella é mãe de Vicky, de três anos. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: