BBB19: Piauiense Elana é eliminada com 51% dos votos

Elana foi emparedada pelo líder, Alan, enquanto Paula foi indicada por Rodrigo, que ganhou direito a indicação durante a prova do líder, e Carolina pela maioria da casa.

27/03/2019 07:11h

Compartilhar no

Elana foi eliminada do Big Brother Brasil 19, na noite desta terça-feira (26), em um paredão recorde, com mais de 202 milhões de votos contabilizados. A piauiense teve 51,09% dos votos, superando Carolina (45,06%) e Paula (3,85%). 

Ainda sem saber do resultado, as duas menos votadas na enquete mostravam confiança na permanência na casa, apesar de lamentarem com Hariany a formação do atual paredão. "Não era o momento da Elana sair. Existem outras prioridades para o paredão, não precisava ser nós três", afirmou Paula. 


Elana. Foto: Reprodução/Gshow 

"Se Elana sair, vai ser menos um voto. Vão ser só três votos da casa, vamos recuperar nossas forças. Vamos pegar a liderança para desempatar. E se for prova de resistência, a liderança é nossa", continuou a "sister" ao analisar os grupos do reality. "A gente ficou encurralada", acrescenta Hariany sobre a desvantagem numérica. 

Já Elana teve momentos de reflexão e silêncio nas horas que precedem o anúncio da nova eliminação. "Estou com frio na barriga", chegou a dizer a "sister" a Rodrigo na cozinha. Mais cedo, ela já tinha ficado um pouco distante de Gabriela e Rízia durante conversa na piscina. 

Elana foi emparedada pelo líder, Alan, enquanto Paula foi indicada por Rodrigo, que ganhou direito a indicação durante a prova do líder, e Carolina pela maioria da casa. A baiana afirmou ter ficado surpresa com o voto de Gabriela, que analisou como sendo uma forma de se livrar do paredão.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas