• Campanha Mobieduca
  • Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att

BBB 19: Elana ocupa 2ª posição em ranking de favoritos em enquete do UOL

Do sertão do Piauí, a engenheira agrônoma de 25 anos quer dar uma vida confortável para a família e seguir o sonho de cursar medicina.

11/01/2019 11:39h

“Com qual deles você mais se identificou logo de cara?” esta é a pergunta que o Portal UOL está fazendo em uma enquete sobre os integrantes da nova edição do Big Brother. A piauiense Elana Valenária, de 25 anos, ocupa a segunda posição do ranking, com cerca de 25% dos votos. A votação mostra a força da torcida fora da casa mais vigiada do Brasil. Elana só perde em favoritismo para a publicitária baiana Carolina Peixinho, que soma mais de 28% dos votos. 

Foto: Reprodução/Instagram

Natural de Nazaré do Piauí, Elana morava em uma região sem energia elétrica e água encanada no Sul do Estado. “A luz chegou quando eu tinha cinco anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, declarou a jovem em entrevista ao GShow. Hoje a sister mora com a família na cidade de Bom Jesus, localizada a 635 quilômetros da Capital. 

Elana é formada em engenharia agrônoma pela Universidade Federal do Piauí, mas sempre sonhou em cursar medicina. Ao final do BBB, a sister planeja deixar a carreira e se dedicar ao sonho. "O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura. Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas”, conta.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano

Deixe seu comentário