Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ausência de Anitta na lista do Grammy Latino gera revolta e memes nas redes

Alguns dos fãs, mais exaltados, acusaram um boicote contra a brasileira. Outros tentavam entender, por meio de piadas e memes, por que Anitta não foi indicada ao Grammy Latino.

26/09/2017 18:11

Logo que o Grammy Latino anunciou os indicados à 18ª edição do prêmio — que incluiu Luan Santana, Simone & Simaria e Ludmilla, entre outros brasileiros — internautas chamaram a atenção para a ausência de Anitta na lista. Alçada à carreira internacional como próxima artista latina de destaque, a cantora era tida como certa na premiação pelos fãs, que ficaram incomodados em vê-la de fora.

Alguns dos fãs, mais exaltados, acusaram um boicote contra a brasileira. Outros tentavam entender, por meio de piadas e memes, por que Anitta não foi indicada ao Grammy Latino.

Como de costume, internautas encontraram brecha na frustração para o humor. Alguns lembraram que a cantora americana Katy Perry também não costuma fazer a cabeça do Grammy.

Com a notícia de que Anitta organizaria o próprio festival depois que sua ausência no Rock in Rio foi criticada por fãs, usuários das redes sociais apontaram que a cantora pode também abrir sua própria premiação. Os fãs ainda queriam que o Grammy Latino tivesse prestigiado Ivete Sangalo e Pabllo Vittar.

Na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em língua portuguesa, disputam o prêmio Anavitória, Mano Brown, Tiago Iorc, Jamz e Ludmilla. No quesito Melhor Canção em língua portuguesa, foram indicados Silva com Marisa Monte, Diogo Nogueira, Nando Reis, Anavitória e Francisco, El Hombre.

Mas há quem tenha certeza que não é este contratempo que vai abalar a estrela latina!

Fonte: Extra
Mais sobre: