Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de 'O Patriota' é encontrada morta aos 21 anos

Skye McCole Bartusiak teria morrido enquanto dormia em sua casa no estado norte-americano do Texas.

21/07/2014 13:11

Skye McCole Bartusiak, que, aos 7 anos, interpretou a filha de Mel Gibson no filme 'O Patriota' (2000), morreu no último sábado, 19 de julho, de acordo com informações da 'Variety'. Ela tinha apenas 21 anos.

A causa da morte ainda não é conhecida, mas Skye teria morrido enquanto dormia em sua casa no estado norte-americano do Texas. Segundo o 'Deadline', um porta-voz da família descreveu a atriz como 'uma jovem corajosa e solidária' cuja falta será profundamente sentida por sua família e amigos.
Foto: Getty Images

De acordo com o TMZ, a polícia encontrou Skye morta no apartamento-garagem atrás da casa dela por volta das 9h da manhã (hora local) de sábado. O site especializado em celebridades ainda afirmou que, por enquanto, a morte da atriz está sendo tratada como uma morte de causas naturais, mas tudo dependerá do resultado da autópsia.
Como atriz mirim, Skye McCole Bartusiak também apareceu em filmes como 'Regras da Vida' (1999), 'Refém do Silêncio' (2001) e 'O Pesadelo' (2005). Mais recentemente, ela estrelou um curta de comédia chamado 'Fame of Reference' (2013).
Skye também fez participações em séries de TV como '24 Horas', 'Lost', 'CSI: Crime Scene Investigation', 'Law & Order: Special Victims Unit ' e 'Dr. House'.

Fonte: MSN
Mais sobre: