Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ator quase desistiu da carreira e teve crises de ansiedade em Hollywood

Chris Hemsworth disse ter cogitado retornar para Austrália e pedir emprego de volta em novela na qual trabalhou na TV local.

31/01/2019 08:57

O ator Chris Hemsworth revelou ter quase desistido da carreira e ter enfrentado crises de ansiedade intensas após um começo difícil em Hollywood. O intérprete do herói Thor nos filmes da Marvel expôs os dramas vividos por ele no início de sua carreira em entrevista à mais recente edição da versão americana da revista Men’s Health. Segundo Hemsworth, após uma ponta em ‘Star Trek’ (2009) ele ficou um longo período sem receber convite para trabalhos e ele passou a questionar suas aptidões como ator.


Chris Hemsworth em cena da novela australiana estrelada por ele no início da carreira do ator (Foto: Reprodução)

“Eu estive prestes a parar”, disse o astro australiano. “Eu sempre quis atuar e uma coisa que eu queria fazer quando tivesse algum dinheiro era comprar para os meus pais a casa em que eles viviam. Eu ficava muito ansioso nos testes e durante um período de oito meses eu fui ficando cada vez mais tenso, nada disso ajudava. Eu ficava tentando me convencer que não estava nervoso ao invés de investir no teste que estava fazendo”, contou.

“Eu cheguei a um ponto de considerar a minha volta para a Austrália, voltar para a novela em que eu trabalhava”, disse o ator. “Até que a minha cabeça mudou. Eu fui chamado para mais um teste e pensei: ‘Faça pela casa do papai’. Foi o teste para ‘O Segredo da Cabana’ e consegui o trabalho. Depois veio ‘Amanhecer Violento’ e então o Thor”, lembra. Hoje aos 35 anos, Hemsworth está casado com a atriz Elsa Pataky desde 2010 e os dois têm três filhos juntos.


Elsa e Chris. Foto: Reprodução/Instagram


Fonte: Revista Monet
Mais sobre: