Ator André Gonçalves é preso por desacato a policiais

No boletim de ocorrência, consta que André estava alterado e discutia por se recusar a pagar uma conta de R$ 200, chegando a chutar um veículo estacionado.

26/09/2018 10:43h

Compartilhar no

André Gonçalves, 42, foi preso na madrugada desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro. O ator, que interpreta Barrabás da novela "Jesus" e é marido de Danielle Winits, foi acusado por desacato e ameaça a policiais militares.

Gonçalves teria entrado em uma confusão por volta das 1h15 em um bar no Leblon, foi preso na 14ª Delegacia de Polícia, no mesmo bairro, e liberado algumas horas depois, de acordo com a delegada titular da DP, Monique Vidal. 

Foto: reprodução/Instagram

No boletim de ocorrência, consta que André estava alterado e discutia por se recusar a pagar uma conta de R$ 200, chegando a chutar um veículo estacionado. Policiais que passavam nas redondezas perceberam o movimento e foram tratar o caso.

O ator teria chamado os policiais de "merda" e "vacilões", além de ter feito uma ameaça: "Quando forem para a pista, vou matar vocês". Ele teria confirmado que ingeriu bebidas alcoólicas, mas disse que pagou a conta e que os policiais agiram de maneira agressiva.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Folhapress

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas