Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Astro explica por que decidiu acabar com série e abrir mão de alto salário

Decisão do intérprete do cientista Sheldon Cooper impulsionou os produtores a encerrarem a série após sua 12ª temporada.

16/05/2019 08:38

O ator Jim Parsons explicou o motivo de decidir não continuar participando da série ‘The Big Bang Theory’, impulsionando o término da produção ao final de sua 12ª temporada. O astro intérprete do personagem Sheldon Cooper falou sobre sua decisão em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“Foi a primeira vez que concluí que talvez eu não quisesse assinar um novo contrato após o encerramento da 12ª temporada”, disse o ator. “Eu não sei se é porque eu sou de Áries ou porque talvez eu esteja mais sensível comigo. Seja o que for, uma vez que cheguei a essa conclusão eu falei para mim, ‘bem, essa é a sua resposta”, contou.


Jim Parsons como Sheldon Cooper. Foto: Reprodução

Ao longo de suas 12 temporadas ‘The Big Bang Theory’ acumulou 52 indicações ao prêmio Emmy, tendo levado 10 troféus, além de sete Globos de Ouro. Os quatro protagonistas da série - Parsons, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg - também entraram para a história da TV por causa do salário recorde de um milhão de dólares por episódio.

Ainda sobre sua decisão de não continuar na série, Parsons afirmou: “Quando você sabe, você sabe. Tem sido fascinante pensar quem eu era há 12 anos e às vezes tenho tido problemas em aprender uma fala ou dizer algo do Sheldon e é difícil entender o motivo. Mas não sou a mesma pessoa que eu fui e talvez isso tudo fique mais difícil”.

O episódio final da 12ª temporada de ‘The Big bang Theory’ está marcado para ser exibido na noite de hoje (16). 


O elenco principal de The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: