Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Arthur Aguiar lamenta críticas após mostrar o rosto da filha: "Chocante"

Ator é casado com Mayra Cardi, com quem recentemente teve Sophia

26/12/2018 09:33

Arthur Aguiar respondeu alguns internautas na madrugada desta quarta-feira (26) após publicar uma foto ao lado da mulher, Mayra Cardi, em que mostra o rosto da filha, Sophia. Entre os milhares de elogios, o ator também leu algumas críticas ao casal e mensagens negativas sobre a pequena.


Mayra Cardi e Arthur Aguiar copm Sophia. Foto: Reprodução/Instagram

"É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe", escreveu ele respondendo uma fã que falou sobre as críticas. "Aos comentários maldosos, respeito e amor ao próximo é o mínimo que alguém com caráter pode ter", escreveu um internauta. "Pois é! Eu também acho que isso deveria ser o mínimo, mas fazer o que? Não tenho mais esperança não. Isso aqui já era", respondeu Arthur.

Desde o dia 12 de novembro, Mayra não publica nada em seu perfil no Instagram. Desde o nascimento de Sophia, as críticas para a life coach aumentaram. Não foi a primeira vez que Mayra desabafou sobre os comentários dos internautas no Instagram. Recentemente, ela relembrou as mensagens negativas sobre seu casamento com Arthur, a gestação e outras ocasiões.

Fonte: Quem
Mais sobre: