Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após rumores de gravidez, Beyoncé surge em foto rara com os filhos

Na imagem, o trio aparece sorridente durante passeio no iate da cantora.

26/07/2018 14:52

Os fãs curiosos sobre como estão os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z comemoraram a foto rara da mãe com os filhos publicada no conta oficial de sua revista pessoal no Instagram, Essence. A legenda ganhou emojis de coração de várias cores.

(Foto: reprodução/Instagram)

Na imagem, o trio aparece sorridente durante passeio no iate da cantora. Rumi e Sir Carter, que completaram um ano de vida em julho, aparecem com balões de água nas mãos e looks parecidos. Os pequenos estão acomodados no colo da mamãe, que optou por look super colorido.

Os internautas foram à loucura ao, enfim, verem os rostinhos dos pequenos. “Finalmente!!! Eles são adoráveis”, elogiou um. “Um ano de atraso para ver os bebê. Eles são tão fofos!”, acrescentou outra. “Eles são parecidos com a Blue”, observou mais um ao citar a filha mais velha de Beyoncé.

A publicação foi feita entre os rumores de uma suposta terceira gravidez da cantora. Fãs da artista têm comentado sobre uma “barriguinha suspeita” apontada por eles em fotos e vídeos de shows da atual turnê de Beyoncé, que ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: