Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após polêmica envolvendo racismo, Whindersson se arrepende de posts

Humorista, que tem mais de 30 milhões de seguidores, comentou posts polêmicos em relação aos homossexuais

05/07/2018 15:14

A polêmica dos posts racistas do youtuber Júlio Cocielo, que sofreu um boicote por de artistas como Bruna Gagliasso e Giovanna Ewbank, após ter tweets antigos divulgados, preocupou o humorista e youtuber Whindersson Nunes, que contou já ter postado muitas coisas das quais se arrrepende hoje, entre elas a de que não gostava de gays.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

"No passado já disse várias bostas. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então quem quiser procurar tweets antigo fique a vontade", disse ele.

Com mais de 30 milhões de inscritos no YouTube ainda negou que tenha feito no passado um post chamando um homem negro de macaco. Whindersson disse que era uma montagem e pediu para que as pessoas que tivessem dúvida em relação a isso, procurassem por seus tweets antigos.

"Os cara querem me derrubar de todo jeito, até com montagem. Em 2011, eu era evangélico e tinha 16 anos. Eu nunca tuitei isso. Pra quem quiser procurar tweets antigos meu é fácil. Vai na busca ali em cima boa: palavra whindersson. Fiquem à vontade e se deleitem no monte de lixo que eu falava."

Whindersson Nunes fala sobre tweets antigos (Foto: Reprodução)


Fonte: Quem
Mais sobre: