Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta e Maluma serão técnicos rivais no 'The Voice' mexicano

A investida de Anitta no mercado mexicano é parte da empreitada da cantora para construir e consolidar uma carreira internacional.

18/07/2018 15:59

Depois de ter anunciado nesta terça (17) a cantora brasileira Anitta, 25, como uma das suas técnicas da próxima temporada, o La Voz,  versão mexicana do reality show de talentos americano The Voice, oficializou como técnico o cantor colombiano Maluma, 24. 

"Sempre é um prazer regressar ao lugar que considero minha segunda casa", anunciou o cantor em seu Instagram. 

Maluma e Anitta, que serão rivais no programa, já gravaram e protagonizaram juntos o clipe de "Sim ou Não", além de terem dividido o palco em shows no Rio de Janeiro, onde chegaram a trocar um selinho.

Anitta e Maluma serão técnicos rivais no 'The Voice' mexicano. (Foto: Reprodução)

ANITTA

A investida de Anitta no mercado mexicano é parte da empreitada da cantora para construir e consolidar uma carreira internacional. Há algumas semanas, ela fez uma rodada de shows na Europa que incluiu o Rock in Rio Lisboa, em Portugal, e apresentações em Paris e Londres.

"Estou muito feliz em participar deste programa, ainda mais num país e para um público que tem me apoiado tanto na minha carreira internacional. Estou lisonjeada em poder descobrir novos talentos e de alguma forma aprimora-los com o que aprendi ao longo desses anos", disse a cantora.

Anitta anunciou a novidade em seu perfil no Instagram e aproveitou para agradecer ao diretor e produtor de TV mexicano Miguel Ángel Fox, responsável pela realização do La Voz. 

"Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho. [...] Ele vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país", escreveu Anitta.

O produtor também confirmou a participação da brasileira entre os jurados com uma foto dos dois sentados na cadeira giratória característica do formato e a legenda: "Ela é Anitta e vocês vão amá-la". 

A cantora afirmou ainda em seu perfil na rede social que será um porto seguro para os participantes do reality "passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha". As gravações já começaram, mas o programa deve ser exibido apenas em outubro. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: