Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta diz que chorou por não ter ido a show de Mariah Carey

Segundo a "œPoderosa", ela já chorou por não poder ir ao show de Mariah Carey no evento.

15/08/2018 14:08

Anitta é uma das atrações da Festa do Peão de Barretos deste ano. A cantora fará sua estreia no palco do tradicional evento no interior de São Paulo na quinta-feira (16).

Mas a participação no festival rendeu lembranças à cantora, que usou seu Insta Stories para contar uma história do tempo em que era fã. Segundo a “Poderosa”, ela já chorou por não poder ir ao show de Mariah Carey no evento.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Vou fazer show em Barretos amanhã e só fico lembrando a vez que eles contrataram a Mariah Carey e eu fiquei em casa chorando muito porque eu nunca tinha nem pisado em São Paulo, quanto mais em Barretos”, disse.

Sem internet em casa, Anitta foi até uma lan house para conferir o que havia rolado na apresentação da musa. “Ai, eu fiquei tão triste… eu fiquei tão arrasada porque eu não vi a Mariah. Na época, eu fui em uma lan house colocar no Google para ver fotos da Mariah em Barretos e ficava chorando”, acrescentou.

Por fim, Anitta brincou e deu a ideia de chamar Mariah para cantar no mesmo dia que ela. “E agora eu vou cantar em Barretos! Eles podiam ter chamado a Mariah de novo. Eu lembro que eu paguei a lan house, gente… eu fiquei minha hora inteira na lan house olhando fotos da Mariah em Barretos. Eu acho que eles poderiam ter contratado a Mariah para o meu dia. Eles podiam ter feito isso”, concluiu.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: