Ana Maria Braga assume novo relacionamento

Ela se separou este ano de Marcelo Frisoni (43), com quem se casara em março de 2007.

27/11/2013 14:04h

Compartilhar no


Fotos: Cadu Piloto / Caras

Apesar de ser vista desde o início de outubro, sempre sorrindo, ao lado do empresário Mauro Bayout(53) em diversos programas, como festas, partida de futebol e eventos familiares, Ana Maria Braga(64) mantinha certas reservas para falar da sua nova fase afetiva. Mas na sexta-feira, 22, outra vez na companhia dele durante o torneio BMW Golf Cup, no Rio, a comandante do Mais Você admitiu pela primeira vez o namoro. 

Ela se separou este ano de Marcelo Frisoni (43), com quem se casara em março de 2007.  “Eu e Mauro estamos felizes. Ele é uma pessoa especial. Gostamos das mesmas coisas, nos falamos sempre. É uma maravilha estar convivendo com ele. Acho que conseguir unir companheirismo e amor é um privilégio, um presente mesmo”, analisou ela, que vem compartilhando com o empresário a paixão dele pelo golfe. 

“Aprendi um pouquinho do jogo, bem antes de conhecê-lo, porque estava interessada pelo esporte. Mas não deu para continuar por falta de tempo. Agora, namorando o Mauro, conheci o Itanhangá Golf Club, um lugar  encantado, parece um jardim. Então, nas minhas horas livres, muitas vezes passo por aqui e o acompanho quando vem treinar. Já dei umas tacadas, mas é um jogo que tem que aprender, exige dedicação, como tudo na vida”, contou ela, observada pelo empresário do ramo de Tecnologia  da Informação. 

“Ana é muito companheira e meiga. Eu já estou envolvido há 16 anos com o golfe e esse lugar aqui é maravilhoso”, emendou ele antes de cumprimentar os galãs globais Humberto Martins (52) e Marcos Pasquim (44), dois aficionados pelo esporte.

Compartilhar no
Fonte: Caras

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas