Amor à Vida: Félix estreia na venda de hot dogs

Será que Félix ainda vai virar o rei do hot dog?

02/12/2013 13:41h

Compartilhar no

Chegou o dia da estreia de Félix (Mateus Solano) na venda de hot dogs! Assustado com a multidão no novo local de trabalho, ele recebe várias instruções de Márcia (Elizabeth Savalla), que o manda gritar para atrair os clientes.

Félix até tentou manter a classe e foi trabalhar de terno, mas o calor o faz sair da pose rapidinho e, em um piscar de olhos, ele já está sem paletó, com as mangas dobradas e um nó na camisa deixando a barriguinha de fora. Um luxo! Só que não...

Malandro que só ele, Félix começa a falar para todos os clientes que está sem troco, mas tem um rapaz que não cai nessa e o agarra pelo colarinho. "QualéTá pensando que eu troxa? Quer me robá, malandro? Eu te quebro!", dispara. Os outros clientes também ficam ouriçados, até que Márcia consegue reverter a situação. "Félix, meu menininho, você deve ter posto as moedinhas no bolso errado. Procura direito", sugere.

Félix se faz de surpreso ao encontrar as moedas e entrega o troco ao rapaz, que ainda o alfineta. "Truquero! Olha aqui, dona, arruma gente melhó pra trabalhá na sua van", provoca. Márcia desconversa e logo vê que de nada adiantou a saia justa. É só uma senhorinha aparecer querendo um cachorro-quente para Félix tentar um novo golpe. "Aqui está o seu troco, lindeza. Mas eu estou sem moedinhas. Posso ficar devendo?", pergunta Félix. Ele não tem jeito!

Será que Félix ainda vai virar o rei do hot dog? A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Compartilhar no
Fonte: globo.com

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas