Amigos de Cauã Reymond afirmam que romance com Isis Valverde já terminou

Reymond teria confidenciado a esses amigos que não ama Isis.

28/10/2013 09:29h

Compartilhar no

Segundo o jornal carioca "O Dia", amigos do ator juram que o suposto romance dele com a também atriz Isis Valverde já terminou. Reymond teria confidenciado a esses amigos que não ama Isis, mas gostava de ficar com a atriz porque ela era "doidinha".

Na última sexta-feira (25), Isis rompeu o silêncio e negou, por meio de um comunicado, qualquer envolvimento afetivo com Cauã Reymond, seu parceiro na inédita série "Amores Roubados", da Globo.

"Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será", escreveu Isis.

Segundo o jornal "O Dia", Cauã Reymond foi orientado pelo seu assessor a não assumir o romance com Isis porque isso poderia prejudicar sua imagem pessoal e afetar ainda futuros contratos publicitários.

O ator estaria preocupado por saber que perde ao sair do casamento como "o traidor".

Já a assessoria de Grazi Massafera, ainda de acordo com a publicação, teria orientado a atriz a se manter reclusa com a pequena Sofia na casa da mãe da moça, no Paraná.

A ideia é que ela saia "por cima" na separação, como a mulher sofrida que foi traída e agora está com a filha sozinha.

Oficialmente Cauã Reymond e Grazi Massafera não confirmaram estar separados.

Compartilhar no
Fonte: Folha de São Paulo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas