Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Matheus Braga fala do fim do casamento com Fernanda Gentil

<p> Matheus Braga decidiu aproveitar a p&aacute;gina que possui no Instagram, nesta quinta-feira (14), para se pronunciar sobre o fim do casamento com Fernanda Gentil, usando uma imagem em que aparece se divertindo, ao lado de v&aacute;r

14/04/2016 14:24

Matheus Braga decidiu aproveitar a página que possui no Instagram, nesta quinta-feira (14), para se pronunciar sobre o fim do casamento com Fernanda Gentil, usando uma imagem em que aparece se divertindo, ao lado de várias crianças, em um escorregador. 

"O carinho e respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho continua e muito bem, obrigado! Devemos sempre respeitar o próximo e as mulheres. E, para quem está de bobeira, acessa lá: @mundocaslu e vamos ajudar as crianças do nosso país, porque, se depender de quem deveria ajudar, estamos perdidos!", escreveu o empresário na ocasião. 

Há pouco mais de uma semana, o jornal O Globo noticiou que a jornalista esportiva não estava mais casada com Matheus, com quem, aliás, tem um filho, o fofo Gabriel, de apenas sete meses, e ela tem optado por não ficar se pronunciando sobre o assunto. 

 

Fonte: O Fuxico
Mais sobre: