Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tirulipa sobre homenagem de Whindersson: "realização profissional"

O comediante piauiense anunciou que vai construir dois teatros no Piauí: um em Bom Jesus e outro em Teresina. O de Bom Jesus se chamará "Comediante Tirulipa".

05/06/2020 19:51

Atualizada às 12h05min de 06/06/2020

O comediante Tirulipa usou as redes sociais para agradecer à homenagem do piauiense Whindersson Nunes, que decidiu batizar um dos teatros que vai construir aqui no Piauí com seu nome. Em seu Instagram, Tirulipa escreveu: "ser homenageado em vida pelo maior que nós temos e ainda sabendo da proporção do benefício que isso vei gerar para aqueles que estão por vir é algo inenarrável".

Tirulipa mencionou ainda que ser homenageado por Whindersson é uma realização profissional. "Eu posso morrer hoje que serei o cara mais feliz e realizado como profissional por tudo que fiz e faço pela comédia e pela alegria que gero a todas as pessoas desse mundão", finalizou o comediante.

Iniciada às 19h51min de 05/06/2020

O comediante piauiense Whindersson Nunes anunciou nesta sexta-feira (05) em suas contas nas redes sociais Twitter e Instagram que vai construir dois teatros no Piauí

Um dos teatros será construído na terra natal de Whindersson, Bom Jesus, e levará o nome do humorista Tirulipa. O outro será construído em Teresina e vai homenagear o humorista Dirceu Andrade.

Na postagem, Whindersson Nunes explicou que o teatro de Bom Jesus terá capacidade para 100 pessoas e, o teatro a ser construído em Teresina poderá receber até 700 expectadores. Nas postagens, o comediante piauiense não revelou o local onde os teatros serão construídos.

Ainda de acordo com as postagens de Whindersson Nunes, os espaços serão utilizados para alavancar a carreiras de comediantes piauienses, que neles vão poder se apresentar “de graça”.

Dirceu Andrade 

O Humorista Dirceu Andrade disse que ficou muito feliz com a notícia da homenagem. O humorista afirmou ainda que Whindersson Nunes é muito generoso e altruísta e demonstra que não ter nenhuma vaidade. “Ele é muito gente boa, e mostra o quanto é altruísta. Construir um teatro e colocar o nome de outra pessoa. Ele não tem vaidade”, explicou Dirceu Andrade.

Dirceu Andrade explicou, ainda, que Whindersson entrou em contato com ele hoje (05 de junho), por volta de 17h15, para informar sobre os novos teatros. Mas confessa que achou que se tratava de uma brincadeira de Whindersson Nunes. E que logo que percebeu a repercussão nas redes sociais entrou em contato com Whindersson para agradecer a homenagem.

Para o comediante, Teresina tem muita demanda por esse tipo de espaço. “Aqui temos muita gente interessada em cultura, temos escola de teatro e muitos eventos. É um espaço para festejarmos”, explicou.

Dirceu Andrade se apresentou pela primeira vez como humorista em 1995, com o espetáculo “Brincadeira tem hora”, em Brasília.

Edição: Da Redação
Mais sobre: