Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Odisseia dos Tontos em pré-estreia no Cinemas Teresina

Na programação desta semana há comédias, ação, documentários, terror e drama para um público eclético.

28/11/2019 07:23

Os Cinemas Teresina, no Teresina Shopping, prepararam uma programação variada, mas continua em cartaz os filmes que vêm tendo grande aceitação por parte do público. Nesta semana, há a pré-estreia do filme argentino ‘A Odisseia dos Tontos’ com Ricardo Darín no elenco; a estreia da comédia "Uma Segunda Chance para Amar" e o lançamento nacional do drama "Carcereiros", uma produção nacional. 

‘A Odisseia dos Tontos’ será exibido no domingo (1º), às 10h30. A história se passa em uma cidade distante na província de Buenos Aires, durante a crise econômica, um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.


"Carcereiros", ação em lançamento nacional - Foto: Divulgação

"Uma Segunda Chance para Amar" é uma comédia para quem gosta do período natalino, com a mãe dos Dragões, Emilia Clarke, no elenco. No filme, ela é Kate, uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Kate trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu. 

Já para quem prefere produção nacional com muito drama tem a estreia de ‘Carcereiros’: Adriano é um historiador graduado e contrário à violência, que decide virar carcereiro para seguir os passos do pai. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, a tensão aumenta até provocar duas facções criminosas que vivem separadamente. Adriano terá de enfrentar rebelião - além de controlar os passos de Abdel. Ainda continuam em cartaz ‘Humberto Mauro - Cinema é Cachoeira’, ‘Doutor Sono’, ‘Os Parças 2’, ‘Parasita’, ‘A Grande Mentira’, As Pantera’, ‘Familia Addams’, ‘Malévola – Dona no Mal’, ‘Medo Profundo – O segundo Ataque’ e ‘Dora e a Cidade Perdida’.

Fonte: Jornal O Dia
Edição: Marco Antônio Vilarinho
Mais sobre: