Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roberto Carlos emociona e encanta em show no Theresina Hall

Pessoas de todas as idades cantaram juntos todos os sucessos de Roberto Carlos e se emocionaram com as baladas românticas.

05/12/2013 10:19

O show do Rei Roberto Carlos, na noite de ontem (04), no Theresina Hall, foi marcado por muita emoção. Fãs se reuniram e ouviram maravilhados alguns clássicos como 'Detalhes' e canções novas de sucesso como 'Esse cara sou eu'. A já tradicional distribuição de rosas movimentou o público e o Rei elogiou a estrutura da casa que recebeu seu show.

Fotos: Jailson Soares/O DIA.

"O Theresina Hall é uma casa maravilhosa. Teresina merece um lugar assim", disse ele para o espaço completamente lotado para vê-lo cantar. Pessoas de todas as idades cantaram juntas todos os sucessos de Roberto Carlos e se emocionaram com as baladas românticas. Durante o show, Roberto contou várias histórias que inspiraram suas músicas e interagiu bastante com o público. 

A primeira música do show, 'Emoções', tirou lágrimas dos fãs, mas o grande momento da noite foi o recente sucesso 'Esse cara sou eu'. Roberto disse que foi uma imensa honra ter uma música sua como tema de uma novela, disse ele em referência ao casal protagonista da novela Salve Jorge, da Rede Globo.

'Esse cara sou eu', de acordo com o Rei, faz parte de uma nova fase de composições suas. Depois de um longo tempo se dedicando a músicas extremamente românticas, ele disse que passou a buscar compor letras mais sensuais, explorando mais a sexualidade em suas canções, como forma de atrair o público mais jovem.

No fim do show, a tradicional distribuição de rosas vermelhas e brancas, logo após a música 'Jesus Cristo', movimentou os fãs e encerrou com muita emoção o espetáculo.

Fonte: Portal O Dia
Mais sobre: