Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Vingadores: Ultimato' estreia no Cinemas Teresina

Chega a fim uma das sagas de maior sucesso no cinema, trazendo um invejável time de super heróis

25/04/2019 07:00

"Vingadores: Ultimato", um dos filmes mais esperados da temporada em lançamento mundial nos Cinemas Teresina, no Teresina Shopping, nesta quinta-feira (25). Além dessa mega produção, entra em pré-estreia os dramas “Em Trânsito” e “Uma Viagem Inesperada”. 

Depois de mais de 10 anos, chega ao fim uma das sagas de maior sucesso do cinema, a saga Marvel. Com 22 filmes, a Marvel conclui sua bem sucedida empreitada com “Vingadores: Ultimato”. O filme dá continuidade aos eventos iniciados com "Guerra infinita". Os heróis mais poderosos da Terra e da galáxia tentam encontrar uma solução para reverter o estalar de dedos do titã Thanos (Josh Brolin), que apagou metade da vida em todo o universo. 

Nessa nova missão, um respeitadíssimo time de super heróis: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), se juntam a Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper), Capitã Marvel (Brie Larson) e alguns outros sobreviventes. Com pouco mais de três horas de duração Ultimato promete encerrar de forma grandiosa essa fase da Marvel. 


Foto: Divulgação

Além desse aguardado lançamento, os Cinemas Teresina ainda traz a pré-estreia de “Em Trânsito”, no sábado (27) às 11h. O drama alemão mostra a história de Georg (Franz Rogowski), que ao tenta fugir da França após a invasão nazista, ele rouba os manuscritos de um autor falecido e assume sua identidade. Preso em Marseille, acaba conhecendo Marie (Paula Beer), que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido - o mesmo que ele está fingindo ser. Para compli car ainda mais, ele começa a se apaixonar por ela. 

"Uma Viagem Inesperada" é outra pré-estreia da semana, exibida no domingo (28), às 10h30. No drama Pablo (Pablo Rago) é um engenheiro argentino que mora no Brasil. Ele trabalha como responsável pela criação de uma nova plataforma de petróleo numa empresa localizada no Rio de Janeiro. Morar longe de sua família é algo que gerou certo afastamento. Porém, quando seu filho passa por um problema, Pablo viaja para seu país natal em busca de soluções. Ainda continuam em cartaz “Mussum, Um Filme do Cacildis”; “Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos”; “Los Silencios”; “Superação - O Milagre da Fé” e o longa ”Antonio Um Dois Três”.

Edição: Marco Antônio Vilarinho
Mais sobre: