Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Buracos trazem riscos para quem transita entre Teresina e Altos

Vídeos enviados neste sábado (11) ao PortalODia.com relevam os riscos para quem transita pelo local

11/07/2020 13:08

Motoristas que trafegam pela BR 343, que liga Teresina a cidade de Altos, têm enfrentado dificuldades por causa da quantidade de buracos na rodovia. Vídeos enviados neste sábado (11) ao PortalODia.com relevam os riscos para quem transita pelo local.


Por causa dos buracos na região central da pista, os motoristas precisam encontrar um jeito para desviar. Os buracos estão em diversos pontos e os veículos chegam a ficar atravessados ou buscam o acostamento. (Veja vídeo).


Leia também: Duas pessoas ficam feridas após colisão entre veículos em Teresina 

Foi o caso do motorista de um caminhão flagrado pelas imagens. Após fazer uma ultrapassagem, ele busca o acostamento da via para fugir da buraqueira. A BR 343 é uma das rodovias que mais registram acidentes de transito durante todo o ano no Piauí.

Foto: Reprodução YouTube.

A situação parece mais conformável no trecho que liga Altos ao município de Campo Maior. Há relatos de que nessa região os buracos estão tampados.

O Portal O Dia tentou contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Teresina, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Por: PortalODia.com
Mais sobre: