Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja como funcionará o comércio de Teresina no feriado de Ano Novo

Lojas do Centro e dos bairros só funcionarão até quinta-feira (30)

28/12/2021 14:15

Na próxima sexta (31) e sábado (01), comemora-se o Ano Novo. Por conta disso, o comércio em Teresina terá horário de funcionamento diferenciado. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas do Centro, bairros e zona leste só funcionarão até quinta-feira (30). Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro os estabelecimentos comerciais localizados neste locais estarão fechados. 

(Foto: Arquivo O Dia)

Em relação as lojas dos shoppings, funcionarão no horário normal na quinta (30) e na sexta (31) da seguinte forma: Teresina Shopping (10h às 18h), Rio Poty (10h às 19h), Riverside (9h às 18h). No dia 1º de janeiro todas as lojas estarão fechadas.


Supermercados

  • PÃO DE AÇÚCAR

No feriado de Ano Novo, o funcionamento das unidades do Pão de Açúcar será reduzido. No dia 31 de dezembro, todas as lojas da rede funcionarão até às 18h. As lojas não abrirão no dia 01 de janeiro.

  • EXTRA

As unidades Extra terão o seguinte funcionamento: a loja Extra Hiper, localizada na Avenida Presidente Kennedy, funcionará das 7h às 18h no dia 31 e estará fechada no dia 01 de janeiro. Quanto ao Mercado Extra, a loja funcionará até às 19h do dia 31 de dezembro e reabrirá às 7h do dia 2 de janeiro.

  • CARVALHO

No dia 31, véspera de Ano Novo, todas as lojas terão seu horário de funcionamento reduzido e fecham às 20h. Já dia 01, as 25 lojas das bandeiras Carvalho Super e Mercadão, que operam nos estados do Piauí e Maranhão, estarão fechadas.

Mais sobre: