Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Traficante foragido da Justiça de Teresina é preso em Timon

Segundo a polícia, contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto

06/10/2020 17:44

Um homem identificado pelas iniciais J.R.A, de 30 anos, foi preso em sua residência nesta terça-feira (06) pela Polícia Civil de Timon, no Maranhão. Segundo a polícia, contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto.

 “Os processos dele são do ano de 2017. Ele é considerado um traficante perigoso que atuava na cidade de Teresina. Ele foi condenado em 2018 nos dois processos por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, disse o Claudio Mendes, delegado titular do 2º DP de Timon.

Delegado Claudio Mendes. Foto: Jailson Soares. 

Ainda segundo a polícia, juntas, as penas somam 16 anos de prisão. Ele recorreu da decisão, mas ela foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). No dia 25 de setembro deste ano, o mandado de prisão foi expedido pela 7º Vara Criminal de Teresina.

“Hoje tomamos conhecimento de que esse indivíduo estava morando aqui em Timon. Nos deslocamos até a residência dele e demos cumprimento ao mandado de prisão. Ele não reagiu”, completou o delegado.  

O homem foi levado à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis. Ele será encaminhado a um dos sistemas prisionais do Piauí.

Por: Redação
Mais sobre: