Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Themístocles Filho convida Dr. Paulo Márcio ao MDB como reforço para as eleições em Teresina

O destaque foi que o emedebista pontuou o trabalho do médico na capital, dando a entender que o Dr. Paulo Márcio poderá ser de grande valia na capital.

16/05/2023 às 10h47

28/09/2023 às 03h31

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), está em andanças para reforçar alianças políticas em prol das eleições de 2024. Dessa vez, o emedebista esteve, na noite dessa segunda-feira (15), em encontro com o diretor do Hospital Universitário da UFPI (HU), o cardiologista Paulo Márcio.

No encontro, Themístocles Filho aproveitou a oportunidade para convidar Paulo Márcio para filiar-se ao MDB e, dessa forma, reforçar a sigla política. O destaque foi que Themístocles pontuou o trabalho do médico na capital, dando a entender que o Dr. Paulo Márcio poderá ser de grande valia nas eleições em Teresina, maior colégio eleitoral do Piauí.

Reprodução/Instagram - (Themístocles Filho e Paulo Márcio) Themístocles Filho e Paulo Márcio
Reprodução/Instagram

“Na nossa capital, no nosso estado do Piauí, já salvou muitas e muitas vidas aqui no nosso Piauí e também foram do estado [...]. Estou fazendo hoje um convite a ele: Paulo? Venha se filiar ao nosso MDB”, disse Themístocles Filho.

Ainda segundo o vice-governador, Dr. Paulo Márcio não aceitou de imediato o convite realizado pelo mandatário mdebista no estado. O cardiologista pediu um tempo, entre cinco e dez dias, para que pudesse pensar acerca do convite partidário.

“Quanta a honra do vice-governador em recebê-lo em minha casa. Eu o recebo de coração, afinal, eu recebo alguém, que eu admiro e recebo um amigo aqui sempre será muito bem-vindo”, elogiou Dr. Paulo Márcio.

Com edição de Nathalia Amaral.

Mais sobre: