Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

THE: Família de deputado é vítima de assalto e tem carro roubado

A mulher e esposa do deputado Rubem Martins chegavam em casa de viagem quando foram abordadas por um homem armado na garagem da residência.

23/01/2019 16:29

A família do deputado estadual Rubem Martins (PSB) foi vítima de um assalto por volta das 18h de ontem (22), no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. A esposa e a filha do deputado, a ex-prefeita de Santa Cruz do Piauí, Jandira Martins, chegavam em casa de uma viagem quando foram abordados por um indivíduo armado na garagem da residência.

O deputado estadual Rubem Martins (PSB). (Foto: Arquivo O Dia)

De acordo com o parlamentar, ao acionar o portão automático e adentrar com o veículo, uma caminhonete Hilux, na garagem da residência, as vítimas foram surpreendidas por um homem armado. “Havia um carro logo atrás, pelo que parece, um Corolla branco estacionado próximo dando apoio. Eles estavam esperando qualquer um e deu azar de ser a gente”, relata o deputado.

Segundo ele, as duas mulheres e os seus dois netos que também estavam no veículo não sofreram nenhum tipo de agressão física. No entanto, a caminhonete foi roubada pelos criminosos juntamente com as bagagens da família, além de bolsas e celulares. Até o momento não há informações sobre a identidade dos envolvidos no assalto.

O veículo roubado foi encontrado pela Polícia Militar do Maranhão na zona Rural de Timon, município localizado na região metropolitana de Teresina, na manhã desta quarta-feira (23).

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: