Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teste seletivo: Prefeitura convoca 64 profissionais aprovados

Os profissionais deverão se apresentar na próxima segunda-feira (13/07)

10/07/2020 15:44

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), convocou nesta sexta-feira (10/07) mais 64 profissionais aprovados no teste seletivo emergencial voltado para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Os convocados (veja a lista aqui ) irão atuar no hospital do Buenos Aires, Satélite e Parque Piauí, Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e no Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi.

Ao todo, foram chamados nessa etapa 20 técnicos em enfermagem, quatro psicólogos, um assistente social, três técnicos em patologia clínica, dois nutricionistas, cinco enfermeiros plantonistas, nove médicos plantonistas e 20 fisioterapeutas.

Fundação Municipal de Saúde (Foto: Divulgação)

Os profissionais deverão se apresentar na próxima segunda-feira (13/07) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto , no horário das 8h às 13h. A FMS alerta que o profissional que não comparecer ou não apresentar os documentos será considerado desistente.


Leia também

Veja o que pode funcionar em Teresina neste final de semana 


Os convocados devem apresentar a documentação exigida no edital do processo seletivo emergencial (Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: