Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: Sine oferta 205 vagas de emprego nesta terça (03)

As oportunidades são voltadas para diversas áreas, sendo 4 vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo.

03/08/2021 10:06

Nesta terça-feira (03), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 205 vagas de empregos em Teresina. As oportunidades são voltadas para diversas áreas, sendo quatro vagas para Pessoas com Deficiência e 15 para Trabalhador Autônomo. 

As ofertas disponibilizadas incluem vagas para cozinheiro, manicure, marceneiro, operador de telemarketing, pizzaiolo, padeiro, representante comercial, auxiliar administrativo, motorista entregador, dentre outros. 

Confira aqui as vagas disponíveis

(Foto: Reprodução/ODIA)

As pessoas interessadas devem fazer seu cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. 

É preciso realizar o registro no banco de dados e em seguida pegar uma carta de encaminhamento, de acordo com a vaga disponível. 

Os documentos necessários para o cadastro são Carteira de trabalho, RG e CPF, PIS ou PASEP, Comprovante de escolaridade, Comprovante de residência, Carteira de habilitação (caso tenha) e Certificados de cursos e qualificação profissional. 

Mais sobre: