Teresina: Mulheres furtam vasos de plantas e são obrigadas a devolver; VÍDEOS

Com a ação foi registrada pelo sistema de segurança de uma casa ao lado, os proprietários da residência conseguiram identificar as envolvidas

16/06/2020 16:37h

Compartilhar no

Duas mulheres e uma menor de idade foram flagradas por câmeras de segurança durante o furto de vasos de plantasem uma casa do Residencial Margarida, no Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina, na tarde dessa segunda-feira (16/06).

Nas vídeo, as duas mulheres e a criança chegam em um carro Citroën de cor preta e se dirigem a uma residência. Logo em seguida, elas retornam e colocam os vasos no porta mala do veículo.

Com a ação foi registrada pelo sistema de segurança de uma casa ao lado, os proprietários da residência conseguiram identificar as envolvidas pelo carro utilizado no furto. O Portal O Dia apurou que elas residem no mesmo residencial e tiveram que devolver os objetos.

Em vídeos gravados por moradores, as duas mulheres aparecem devolvendo os vasos. A presença das envolvidas gerou um princípio de discussão quando os proprietários afirmaram que não foram devolvidos todos os vasos.

Veja os vídeos




Compartilhar no
Por: Otávio Neto

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário