Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“Tem mais coisas do que imaginei que tinha para mostrar”, diz Thesco Silva sobre gestão de Dr. Pessoa

Em entrevista à O Dia Tv, nesta sexta-feira (26), o novo gestor da comunicação do Palácio da Cidade comentou como surgiu o convite para a pasta

26/05/2023 às 16h20

23/09/2023 às 16h12

O principal desafio da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) será a partir de agora comunicar ações e obras que estão sendo realizadas nas zonas urbana e rural da cidade. Isso é o que avalia o novo secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina, o publicitário Thesco Silva, que assumiu a pasta no início desta semana.

Em entrevista ao programa O Dia News, da O Dia Tv, nesta sexta-feira (26), o novo gestor da comunicação do Palácio da Cidade comentou como surgiu o convite para a pasta. Ele disse que um dos pontos que o atraiu para a gestão de Dr. Pessoa foi a quantidade de obras na cidade.

“Já visitei várias secretarias. Estou muito mais convicto, muito mais empolgado para dizer que essa gestão está em movimento, que não para nunca, tem muito mais coisas que imaginei que tinha para mostrar. Dentro dessa realidade, temos um prefeito que foi eleito de uma forma arrebatadora. Foi um ponto fora da curva”, disse.

Thesco Silva,, novo secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina  - (Jailson Soares / O Dia ) Jailson Soares / O Dia
Thesco Silva,, novo secretário de comunicação da Prefeitura de Teresina

Thesco Silva destacou ainda as qualidades pessoais do prefeito que podem ser exploradas na comunicação da gestão. Ele ressaltou o histórico de sucesso de Pessoa e o que ele classificou como amor do prefeito pela cidade. Por outro lado, disse que a oposição tem sido eficiente nas críticas ao Palácio da Cidade.

“Não podemos mudar a imagem de um homem bom como o Dr. Pessoa. Vou tirar a imagem de um cara bom para dizer o que? Tenho que mostrar o que esse homem bom está fazendo em todos os cantos da zona urbana e zona rural. A oposição no Piauí é muito eficiente. Está fazendo o papel dela, tem que fazer o que ele tem que fazer que é criticar”, afirmou.

O secretário revelou que após o levantamento do que está sendo realizado nas secretárias, o primeiro passo será aprimorar a comunicação da gestão entre os próprios servidores. Logo depois, alinhado a essa estratégia, estará ações voltadas para a população de Teresina. 

Mais sobre: