Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de roubo é linchado por populares no Centro de Teresina; VÍDEO

Jovem de 21 anos agia com um comparsa quando foi rendido pela população

01/07/2020 15:09

Um jovem de 21 anos foi linchado por populares e preso na manhã desta quarta-feira (01) após tentar roubar a motocicleta de um homem em frente à Med Imagem, no Centro de Teresina. Ele agia com um comparsa quando foi rendido pela população.


De acordo com a polícia militar, a vítima reagiu e o criminoso atirou com arma calibre 38. Sem sucesso, o suspeito foi imobilizando e agredido até a chegada da PM. O comparsa conseguiu fugir do local com uma quantia em dinheiro da vítima.

Foto: Jailson Soares. 

“Eles não estavam com transporte. O comparsa fugiu correndo e ele (suspeito) foi rendido pela população. Quando chegamos ao local, o rapaz estava com o rosto e os braços machucados ”, disse o Capitão da PM, Hitler Tanaka.

Com o jovem, a polícia recuperou um revolver calibre 38. O suspeito, que não teve a identidade revelada, é natural do município de Timon, no Maranhão.

“Ele não tinha passagens pela polícia aqui em Teresina, pode ser que tenha em Timon, local onde mora”, completou o Capitão.

O jovem recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levado à Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Por: PortalODia.com
Mais sobre: