Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assalto é espancado por populares na Vila Irmã Dulce

O espancamento só acabou depois da chegada da Polícia Militar (PM), que levou o homem para o hospital.

03/07/2020 17:07

Um homem suspeito de praticar assaltos foi detido e espancado por pessoas da comunidade na tarde desta sexta-feira (03), no bairro Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. O espancamento só acabou depois da chegada da Polícia Militar (PM), que levou o homem para o hospital.

Foto: Jailson Soares. 

Segundo o Cabo Alves, da Companhia Independente do Promorar, três homens estavam assaltando na região, quando um deles foi detido pelos moradores. Com ele, a polícia conseguiu recuperar uma arma de fogo.

“Três homens estavam assaltando na região, quando ele (suspeito) foi rendido por populares. Eles ainda conseguiram fazer uma vítima, antes desse ficar para trás. O indivíduo tento esconder uma arma, mas a encontramos. Ele também disparou contra um cidadão pelo menos cinco vezes”,  disse.

Foto: Jailson Soares.

Depois de rendido, o suspeito foi agredido por populares com chutes e socos. “Se nós não tivéssemos chegado rápido, ele teria sido linchado pela população. O homem já é conhecido da polícia por outros crimes”, completou o Cabo Alves.

O suspeito não teve a identidade revelada por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Depois da prisão, ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Por: PortalODia.com
Mais sobre: