Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de arrastão dentro de ônibus é preso na Chapadinha

O cobrador do ônibus foi quem acionou a polícia

23/02/2021 18:28

Um homem identificado apenas como Tonho foi preso na tarde desta terça-feira (28) suspeito de fazer um arrastão dentro de ônibus de viagem no Povoado Chapadinha, na Zona Sul de Teresina. O cobrador do ônibus foi quem acionou a polícia.

Foto: Divulgação/ PM 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito agiu com a ajuda de um comparsa. Eles entraram no ônibus na altura do Parque Arrocha o Nó e anunciaram o assalto. Na ação criminosa, eles conseguiram roubar vários pertences dos passageiros.

A polícia informou ainda que, após o assalto, eles teriam decido na duplicação da BR-316, próximo a construção do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foi então que o cobrador do ônibus fez um boletim de ocorrências e as buscas pelos suspeitos começaram.

A dupla foi encontrada pela polícia no Povoado Chapadinha. Ao avistarem a guarnição, tentaram fugir. Um deles foi e preso e outro, que portava uma arma, conseguiu fugir.

Com o homem, a polícia recuperou alguns objetos roubados. Ele foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Mais sobre: