Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Supercopa Cajuína de Futevôlei começa hoje (26) com mais de 90 duplas; veja como se inscrever

Evento acontece na Estação THE, entre os dias 26 e 28 de maio.

26/05/2023 às 10h33

26/09/2023 às 18h24

Teresina recebe a partir desta sexta-feira (26) até o próximo domingo (28) a Supercopa Cajuína de Futevôlei na Estação THE, na Avenida Zequinha Freire, zona leste da capital. Ao todo, são 96 duplas já inscritas, sendo a maioria do Piauí, porém com duplas de outros estados como Ceará. O evento é realizado pela Bizz Eventos, em parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado e com o apoio do Sistema O Dia.

 

Gilcimar Oliveira, um dos organizadores do evento, concedeu entrevista ao Bom Dia News, da O Dia TV, e falou que a estrutura – de nível regional – já está montada. “Será mais um grande evento. Obviamente que nós temos o patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria dos Esportes, nós estamos recebendo atletas de vários estados do Nordeste, promovendo o turismo esportivo, em Teresina. Ou seja, além da prática do esporte. Estamos trazendo pessoas para conhecer o nosso estado, como conhecer a nossa cultura, através de competições esportivas”, afirmou

Gilcimar Oliveira, organizador da Supercopa Cajuína de Futevôlei. - (Assis Fernandes / O DIA) Assis Fernandes / O DIA
Gilcimar Oliveira, organizador da Supercopa Cajuína de Futevôlei.

“Todos os nossos eventos são entregas ímpares. Nós temos aí uma grande estrutura a nível nacional, então quem for lá acompanhar a Supercopa Cajuína terá conforto, terá comodidade, praça de alimentação, hidratação”, garantiu. E durante a participação no programa, Gilcimar convidou a apresentadora Vanusa Coelho para ser embaixadora dos eventos organizados pela Bizz.

 

“Ela defende essa bandeira, é uma grande comunicadora que entende que através do esporte a gente consegue alavancar o turismo, consegue tirar pessoas de situações de vulnerabilidade, que estão envolvidas hoje com as drogas e o esporte promove tudo isso. E não há uma pessoa melhor, uma figura melhor no cenário atual como a Vanusa pra ser a embaixadora dos nossos eventos”, disse.

Gilcimar Oliveira e Vanusa Coelho no Bom Dia News. - (Ednaldo Rodrigues / O DIA TV) Ednaldo Rodrigues / O DIA TV
Gilcimar Oliveira e Vanusa Coelho no Bom Dia News.

Estrelas nacionais vão se apresentar no evento

O ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão mundial da Copa do Mundo de 2002, Edilson Capetinha, estará presente no evento, disputando um desafio com o atacante piauiense Crislan, revelado pelo River, com passagens pelo Athletico-PR e que hoje joga no Nakhon Ratchasima, time da primeira divisão futebol tailandês.

Edilson Capetinha e atacante Crislan - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Edilson Capetinha e atacante Crislan

Ambos disputarão uma partida de futevôlei, onde cada um convidará um atleta para formar as duplas. Além da presença das duas estrelas do esporte nacional, muitos outros atletas profissionais e praticantes amadores da modalidade já confirmaram presença.

E ainda dá para se inscrever!

A competição distribuirá R$10 mil reais em prêmios e se dividirá em dois momentos. Na sexta e no sábado, serão as fases classificatórias. E no domingo, teremos as finais. As inscrições custam R$ 120,00 e podem ser feitas através do telefone de contato: (86) 9. 9454-2047 e pelas redes sociais @bizzteresina e @supercopacajuínadefutevôlei.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação
Mais sobre: