Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rua Inhuma será interditada para obras na zona Sudeste de Teresina

A medida ocorre devido a uma obra de urbanização no entorno das hortas Comunitárias do Dirceu

07/06/2021 16:07

Um dos trechos da Rua Inhuma, no Bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, será bloqueado a partir da próxima segunda-feira (15) e deverá ficar fechado por 30 dias. A medida ocorre devido a uma obra de urbanização no entorno das hortas Comunitárias do Dirceu.

Segundo a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste (SAAD/Sudeste). A interdição ocorrerá em um cruzamento da Rua Inhuma, nas proximidades com a Avenida Noé Mendes. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) alerta que haverá mudanças no itinerário do transporte público.


Leia tambémSem respostas, Setut diz ter enviado documento à Prefeitura sobre o sistema de transporte 


“Será feito o deslocamento do tráfego enquanto durar a interdição e haverá mudança no itinerário das seguintes linhas: 100 (Redonda/Via Shopping/São João), 505 (Redonda/Via São Cristovão), 601 (Redonda/Via Miguel Rosa/Rodoviária), no sentido bairro/centro e centro/bairro”, disse a Strans. A mudança vai acontecer no trecho do cruzamento da Avenida Inhuma com a Avenida Noé Mendes, neste ponto as linhas vão circular pela Rua 2 e Rua Martins Napoleão.

Fonte: Divulgação / Strans 

A obra no local prevê a concordância do passeio de pedestres e do piso da ciclovia que estão sendo executados na Avenida Noé Mendes, em execução pela SAAD/Sudeste.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina
Mais sobre: