Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Público de 40 anos ou mais pode se vacinar hoje em Teresina na modalidade drive-thru

FMS liberou também a segunda dose na modalidade drive-thru para quem tem aplicação especificada até o dia 02 de agosto.

30/07/2021 11:47

A Fundação Municipal de Saúde (FMS)está realizando nesta sexta (30) drive thru para vacinar contra a covid-19 pessoas com 40 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. No drive estão também sendo vacinados com a segunda dose da AstraZeneca para quem tem especificado na carteira de vacinação a dose até 02/08. O funcionamento dos pontos de vacinação é das 9h às 17h.

A coordenadora da campanha de vacinação, Emanuelle Dias, informa sobre o atendimento desta sexta (30). “Estamos vacinando as pessoas com 40 anos e mais, que por algum motivo deixaram de receber a primeira dose, e solicitamos que essas pessoas compareçam hoje (30 para receberem a vacina.Também deve ir aquelas pessoas que tem na carteira de vacinação a data da segunda dose até 02 de agosto”, esclarece. 


Foto: O Dia

Confira os locais de vacinação

Astrazeneca - Segunda dose até dia 02/08

  • Terminal Bela Vista
  • Terminal Buenos Aires
  • Terminal Livramento
  • Adufpi
  • Terminal Zoobotânico
  • CEU Norte -  Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

Para quem vai receber a segunda dose deve apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose e a data do agendamento dessa segunda dose. 

Quem vai tomar a primeira dose deve apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina.

Fonte: Fundação Municipal de Saúde de Teresina
Mais sobre: