Projeto Seis e Meia traz a Teresina o cantor e compositor Erasmo Carlos

O show será acústico, voz e violão. A bilheteria será aberta ás 9h do dia 08, com 500 ingressos.

07/06/2017 11:36h - Atualizado em 07/06/2017 13:00h

Compartilhar no

Na próxima segunda (12), Teresina recebe Erasmo Carlos no Theatro 4 de Setembro. O cantor, que está percorrendo o país com a turnê “Sexo & Rock’n roll”, fará um show acústico para o público teresinense, apenas voz e violão. 

“ O projeto Seis e Meia tem chamado muita atenção dos teresinenses. Em períodos de shows o telefone do teatro não para, pessoas querendo saber mais informações.  Será um prazer receber o público para comemorar o dia dos namorados de forma tão especial”, afirma a diretoria do Theatro.

Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do teatro a partir dia do 08/06 ás 9h da manhã. Segundo informações da diretoria do Theatro 4 de setembro, serão vendidos apenas 500 ingressos, e não há possibilidades de uma sessão extra, visto que o cantor tem uma agenda de shows a cumprir no Estado.

“ Trazer o Erasmo para Teresina já estava a algum tempo em nossos planos, então quando soubemos que ele estaria em Pedro II, aproveitamos e combinamos para que ele também se apresentasse aqui. Por isso, essa edição será especialmente na segunda, e não na terça”, comenta Laurenice França, coordenadora do projeto.

Erasmo fará show acústico em Teresina, e com sua banda em Pedro II. (Foto: Divulgação)

Erasmo Carlos traz para o Piauí os sucessos presentes em seus 50 anos de carreira. Além do show em Teresina dia 12, ele se irá se apresentar em Oeiras dia 13, Floriano dia 14, e no Festival de Inverno de Pedro II dia 16.

Compartilhar no
Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário